sábado, 16 de abril de 2016

PIIS 12 anos!

          O PIIS Programa Integrado de Inclusão Social... é um pré adolescente com apenas 12 anos, mas com um potencial enorme, como todos os jovens desta faixa etária...
         Quando nasceu em 2004, com a ajuda do atual prefeito Gilmar Rinaldi, na época, vice-prefeito, apenas 2 oficinas, hoje 2016 o Programa Integrado conta com : boxe, ballet, teatro,orquestra com violino, contrabaixo e violoncelo,violão, esporte, banda marcial, capoeira e jiujtsu.
         Estamos espalhados em muitos bairros da nossa cidade, levando oportunidades para crianças de 6 a 18 anos possam experienciar, conviver, aprender e exercer sua cidadania.
         Em toda a trajetória buscamos sempre ser, não o melhor programa de inclusão social, mas um programa diferenciado, com educadores sociais qualificados e preocupados, não em formar profissionais, mas tornar cada educando um protagonista da sua história.
         É com alegria que lembramos educandos que fizeram do Programa Integrado de Inclusão Social um caminho para a vida. Se tornaram profissionais da música, do teatro e do boxe.
         Portanto, o nosso menino com apenas 12 anos tem uma experiência de formar vidas e encantar...
         Que o PIIS perdure e que continue a fazer a diferença na vida de centenas de jovens.
Texto: Cléa Escosteguy

         

Nenhum comentário:

Postar um comentário