quinta-feira, 21 de novembro de 2013

8ª Mostra de Teatro do PIIS! Participe!!!!


ATENÇÃO: 
Por motivo de força maior, o Evento foi transferido do dia 21/11/2013 para o dia 02/12/2013 às 19h
.


No Dia 02/12/13 acontecerá na Casa de Cultura Lufredina Araújo Gaya
8ª Mostra de Teatro do PIIS. 
Serão apresentados dois trabalhos: “O Caminho” e “O Príncipe e a Rosa”

“O Caminho” é a remontagem de um trabalho realizado pelo grupo Lumus em 2010, o primeiro trabalho autoral criado na oficina de teatro do PIIS, com essa montagem o Grupo Especial do PIIS participou neste ano do 22º Festival de Esquetes Teatrais de Novo Hamburgo, VII Mostra de Teatro Estudantil de Esteio e do VII Palco Farroupilha em POA. A esquete “O Caminho”, aborda a sedução causada pela Droga, aqui um personagem de carne e osso. Quatro pessoas se iludem e escolhem esse caminho, mas toda ação causa uma consequência. E você? Que caminho vai seguir?
  “O Príncipe e a Rosa” é o novo trabalho do grupo, inspirado na obra “O Pequeno Príncipe” de Antoine de Saint-Exupéry, e criado a partir de improvisações, a esquete conta a história de um príncipe que procura o significado da palavra amor, em sua viagem conhece vários personagens de contos de fadas e recebe ajuda de quem menos se espera, percebendo que o amor pode estar mais perto do que imagina.

O Grupo Especial do PIIS é formado por integrantes que participaram anteriormente dos Grupos Lumus da Casa de Cultura e NOX do Território de Paz, tem como diferencial um trabalho mais consistente e com carga horária de 8h semanais. Iniciou as atividades em março deste ano e conta com 13 participantes.



Acesse o Evento no Facebook clicando no link abaixo:

Confirme presença, convide os amigos, compartilhe!!! 



.


.




Nenhum comentário:

Postar um comentário