quinta-feira, 27 de agosto de 2009

QUAL É SUA HISTÓRIA COM O PROGRAMA INTEGRADO?


2 comentários:

  1. Minha história iniciou esse ano...encontrei a Cléa no centro de Esteio em janeiro (nos conhecíamos da Escola Dulce, onde ela foi diretora até o ano passado), então ela comentou que estava coordenando o Programa Integrado, e eu com a maior "cara-de-pau" me ofereci para trabalhar, na verdade eu tinha essa vontade há algum tempo, pois conhecia a Letícia e admirava o trabalho dela. Pensava comigo: deve ser ótimo trabalhar no Programa...depois veio a entrevista com a Estela e a Ivete(fiquei nervosa, com medo)...mas ainda bem que fui aceita! Adooooro trabalhar nesse Programa Maravilhoso! Espero ficar por muito tempo ainda... Bjs a todos!!

    ResponderExcluir
  2. O programa é um lindo dia de sol, com borboletas dando razantes nas flores, os pássaros cantando incessantemente..."Vamos precisar de todo mundo, um mais um é sempre mais que dois..."

    Em 2004 conheci o Programa, era um pequeno programa, mas com um semblante iluminado...

    Acompanhei a luta do Vice-prefeito, atual prefeito, na captação de recursos para manter vivo este "DIA DE SOL".

    Em 2007, diretora do Dulce Moraes fui contemplada com oficinas e ai quis sempre mais.

    2009 me sinto feliz e iluminada por coordenar e fazer parte desta história.
    Sinto orgulho dos nossos educadores e da minha GRANDE EQUIPE TÈCNICA...
    Vejo que fazemos a diferença com nossas 60 oficinas em 18 núcleos de nossa cidade...
    Baaaa...esqueci que era só um depoimento!!!

    ResponderExcluir